January 06, 2012

O "quartel general" da conhecida Stylist Rachel Zoe em LA

Antes de mais, BOM ANO!!!!!!!!!!!!!!

Nada melhor que começar 2012 a falar de moda, um Mundo que me fascina desde criança e de uma das pessoas mais influentes dele: RACHEL ZOE.



Todos nós que gostamos de moda e estamos atentos às toilletes que as actrizes norte americanas envergam na red carpet, conhecemos o seu trabalho, já que Rachel Zoe é responsável pela construção dos deslumbrantes looks de algumas das mais elegantes actrizes de Hollywood da actualidade como é o caso de Cameron Diaz, Demi Moore ou de Anne Hathaway.


Simplesmente obcecada por moda, peças vintage, acessórios e pela Chanel, a dramática mas talentosa Rachel mostra-nos como é o seu escritório, um verdadeiro espaço de culto, repleto de obras de arte penduradas nos charriots e de sapatos de todas as cores, tamanhos e feitios, lindos de morrer espalhados por todo o atelier.

O sonho de qualquer mulher!

Esta sala é um verdadeiro paraíso!


Protagonista do reality show designado por Rachel Zoe Project que em Portugal passa na Sic Mulher ou pelo menos passava (nunca percebi muito bem em que horário exactamente) Zoe criou também uma linha de roupa e de acessórios bem ao seu género, The Zoe Report, onde o estilo boho chic (anos 70) é uma tendência clara! Para além disso publicou há pelo menos 2 anos um livro - Style Advice from A to Zoe (eu comprei-o na amazon), onde partilha com as leitoras, experiências que teve com as suas diversas clientes ao longo da sua carreira e preciosas dicas sobre como estar e parecer bem mas sempre com estilo em todas as ocasiões.

A capa do livro de Rachel Zoe



A boho chic Rachel Zoe num look preto total


Conhecida por todos e amada apenas por alguns (diz-se que Anna Wintour não a suporta), a sempre loira, bronzeada e impecavelmente penteada Rachel Zoe, é uma referência quando falamos de styling, já que conseguiu através do seu networking, fazer a ponte entre os estilistas visionários e as actrizes e VIPS conhecidas que têm uma exposição mundial e que por isso não podem errar na altura de eleger o "modelito" a vestir.
Rachel Zoe rodeada de "it girls" na primeira fula do desfile de
primavera-verão 2012 da Burberry


Vejamos agora o espaço onde simplesmente... a magia acontece!


Rachel Zoe elegeu para o rés do chão do seu escritório o branco, o  preto e o cinzento, que misturados ficam clássicos e conferem ao espaço um aspecto muito confortável
Na mezanine podemos encontrar,  a secretária de Rachel Zoe (se bem que ela ocupa a maior parte do seu tempo entre lojas à procura da "tal peça de roupa" específica para determinada cliente brilhar

No comments: