January 21, 2012

CABELOS: Maiores tendências da temporada de primavera/verão 2012



Ano após ano, algumas das maiores tendências de cabelos/ penteados são divulgadas nos  desfiles ondes os criadores apresentam as suas colecções "ready to wear" nas principais capitais da moda mundial: Nova Iorque, Londres, Paris e Milão.


Para a temporada de Primavera/Verão 2012, os criadores em conjunto com os cabeleireiros destacaram 6 principais tendências, todas elas fantásticas:




ESTILO URBANO - cabelos soltos com risca ao meio, de ar natural, ligeiramente ondulados e muito brilhantes! Ideais para durante o dia...




RABO DE CAVALO - de estilo mais "polished" e preso mais acima, ou de estilo simples e super natural preso mais abaixo. Ideal para fazer a si própria e estar sempre bem! 





EFEITO MOLHADO - quer seja puxado para trás, de risca ao meio ou ao lado, este look é acentuado na parte de cima da cabeça, deixando as pontas naturais e ligeiramente onduladas. É um estilo ideal para as noites quentes de Verão!




APANHADO SOFISTICADO - Apesar de natural e jovial, é um apanhado que requer mais trabalho, onde as tranças e o enrolados ocupam um papel de destaque. Ideal para uma ocasião especial!




VOLUME EXTRA - aqui a estrela é o volume quer seja num penteado mais liso ou mais ondulado. Ideal para quando se quer impressionar e causar sensação!





APANHADOS ATRÁS - recorrendo essencialmente a acessórios, estes apanhados são autênticas obras de arte, ideais para festas durante o dia ou noite como seja um baptizado ou casamento, ou ainda para um jantar de negócios ou ida à ópera!



No comments: