January 21, 2012

GOLDEN GLOBES 2012 AFTER PARTIES





Como já é tradição, depois da cerimónia de entrega dos Globes, os convidados distribuem-se por diversas festas organizadas por cadeias televisivas com a NBC, a HBO ou grandes empresas ligadas ao ShowBiz de Hollywood.


Este ano as festas que bombaram, foram aquelas onde mais caras conhecidas deram um ar da sua graça e se deixaram fotografar! 


Na INSTYLE & WARNER BROS. AFTER PARTY, foi a festa onde foram acorreram mais estrelas de Hollywood, como se pode perceber abaixo:


Tina Fey com um Oscar de La Renta bordeaux (não adorei o cabelo nem a escolha do vestido) e Amy Poehler de Naeem Khan; Emma Roberts optou por usar um vestido de Zac Posen que lhe ficava lindamente e Jamie King elegeu um vestido Valentino dourado para um look de inspiração grega. Nas fotografias vemos que os tecidos brilhantes estiveram em alta em noite de festa!






Jessica Chastain estava no seu conjunto péssima, apesar do vestido, um vintage Givenchy todo bordado a pérolas, ser bonito; a sensual Kim Kardashian estava igual a si própria, com decote super e muito apertada num vestido bordado de Bruce Oldfield; Jodie Foster escolheu um vestido Giorgio Armani que apesar de não ser feio, parecia estar-lhe largo, para além da cor também não ser aquela que melhor combina com o seu tom de pele.
 


Jennifer Morrinson, optou por vestido ligeiramente abaixo do joelho de Victoria Beckham, Lauren Conrad fez publicidade à sua marca de roupa Paper Crown ao eleger um vestido azul navy curto da sua última colecção e Malin Akerman também de curto, escolheu um vestido Etro. Evan Rachel Wood que na entrega de prémios exibiu um vestido longo em tons de verde da Gucci, optou por trocar de roupa, exibindo um smoking preto que combinou com top de lantejoulas dourado velho também Gucci. Aqui podemos ver que os vestidos curtos são também uma tendência, desde que tenham brilho ou lantejoulas.





Aqui Felicity Jones com vestido Valentino e  Shailene Woodley que na cerimónia vestiu um vestido branco acinzentado Marchesa, exibe agora um modelo preto de decote /cintura assimétrica da británica Stella McCartney. Na imagem do meio vemos novamente Dianna Agron muito feliz com o seu vestido cortado a laser de Giles Deacon e por fim também da série Glee, a actriz Lea Michele com vestido Marchesa (não gostei nada deste vestido - ela para mim foi uma das piores vestidas deste ano) ao lado do actor Corey Monteith.







As irmãs Deschanel muito cúmplices, Emily que recentemente foi mãe optou por um vestido de mangas compridas azul cobalto, ao passo que Zooey escolheu um vestido Prada verde esmeralda e preto feito especialmente para ela que eu honestamente não adorei! Depois temos a it girl Liv Tyler com um vestido preto de mangas compridas e decote em forma de coração com Kate Beckinsale de branco maravilhosa com um vestido de Roberto Cavalli. Por fim temos o actor de "Uma Família Moderna" Jesse Tyler Fergunson de laço branco (um no, no) com o seu marido, muito felizes. 


Emily Stone com um magnífico vestido Lanvin, acompanhada pelo Editor Chefe da revista Instyle, Charlize Theron com o seu deslumbrante vestido Dior Couture muito divertida com a actriz Viola Davis com vestido Emilio Pucci e por último P. Diddy muito elegante de smoking com a super sexy Sofia Vergara vestida pela fantástica Vera Wang.



A WEINSTEIN COMPANY AFTER PARTY, também contou com a presença de inúmeras caras conhecidas do grande ecrã, como se pode ver pelas fotografias abaixo:

Lindsay Lohan com um vestido Prada bege de seda brilhante, um look pesado e pouco natural para a actriz devido ao seu cabelo platinado e solto e Busy Phillipps a melhor amiga de Michelle Wiliams de branco numa criação assimétrica com franjas de Temperly London, um pouco volumoso para meu gosto, especialmente devido à cor escolhida.
As irmãs Hilton, com vestidos do mesmo género, apesar do vestido navy blue, só de uma alça com lantejoulas de Nicky ser muito, mas muito mais bonito, elegante e distinto do que o de Paris. Aliás Nicky está muito bonita e discreta a comparar com a reality tv star, Paris. Na outra fotografia podemos ver Jessica Alba num vestido curto Gucci, todo ele cheio de aplicações (ela trocou de vestidos para na festa estar mais à vontade) e Rachel Zoe num vestido comprido com muitos folhos nas mangas da colecção que a própria stylist desenhou.



Penelope Ann Miller escolheu um bonito vestido bordeaux cai cai com decote em forma de coração de Pamella Roland, Michelle Wiliams num vestido navy blue de veludo criado por Jason Wu (eu achei que ela estava pirosa, apesar de ter sido eleita pela revista instyle e pelo site www.style.com como uma das mais bem vestidas, se não a mais bem vestida) e por fim Viola Davis, também de bordeaux mas com um vestido Emilio Pucci de decote assimétrico com grande abertura lateral e por isso muito sexy!



A modelo/actriz Rosie Huntington sentada à conversa com a designer da Marchesa. Na outra fotografia Cameron Diaz, num vestido super sexy e justo, azul vivo com renda preta nas costuras laterais de Monique Lhuiller. 

No comments: