January 23, 2012

CHANEL Luxurious Event in Las Vegas!



No passado sábado, a Chanel "transportou de avião" cerca de 200 convidados VIP vindos de Nova Iorque, Los Angeles e São Francisco para estarem presentes na noite de abertura de "Numéros Privés: A Journey Through the World of Chanel", uma instalação temporária apenas visitável por convite, que celebra as peças/ambientes e acessórios icónicos da Chanel, montada no Wynn Las Vegas Hotel (www.wynnlasvegas.com).


Realmente um evento desta envergadura e com este nível de requinte /exclusividade é raro acontecer hoje em dia, até mesmo nos USA dado que de uma forma geral, todas as marcas de luxo mundial se retraíram, no entanto os relações públicas da Chanel US anteciparam-se e organizaram este fantástico evento, deixando em êxtase numerosos VIPS até mesmo a exigente stylist Rachel Zoe


Aqui Rachel Zoe,  já com um "goody bag" da Chanel, antes de entrar num dos muitos Cadillac Escalades que a marca disponibilizou para o transporte exclusivo dos seus convidados


E claro, foi dado a todos estes convidados, a oportunidade de se vestirem de Chanel da cabeça aos pés, oportunidade essa que as VIPS Jessica Alba, Diane Kruger, Alexa ChungChina Chow, Bee Shaffer, a blogger Hanneli Mustaparta, as modelos Dree Hemingway e Anouck Lepère, as It girls que representam a Chanel na América,  Jen Brill, Caroline Sieber, Leigh Lezark e Poppy Delevigne não desperdiçaram.



Uma das atracções da noite, foi a sala de jogos toda ela de inspiração Chanel, principalmente a máquina de vending, recheada de artigos surpresa embrulhados em saquinhos Chanel.



Aqui vemos Rachel Zoe a tentar a sua sorte!!!!! O que será que lhe saiu na rifa?




MAS... QUAL FOI A MAIS BEM VESTIDA



  • JESSICA ALBA (1º LUGAR);
  • JEN BRILL (2º)
  • ALEXA CHUNG (3º). 


Aqui Jessica Alba a dar uma lição de elegância, com um vestido resort 2012, bem ao estilo e imagem da Chanel.

Adorei também o look  boho Chanel que Jen Brill escolheu: um top preto de couro justo ao corpo e a complementar uma saia comprida branca larga.



 A britânica Alexa Chung a optar por um vestido curto em tweed azul claro de Chanel, bem ao seu estilo de menina e ultra-feminino. Adorei os peep toes com lacinhos no tornozelo pretos que ficam a matar com este vestido!



China Chow aqui com vestido  preto e extravagante de Chanel. Era incapaz de usar este vestido, mas acho-o interessante porque reflecte a visão excêntrica de Karl  Lagerfeld! 




Aqui Rachel Zoe e Poppy Delevigne, ambas de preto, com vestidos compridos de Chanel, (o de Rachel parece ter nas mangas umas abas bordadas) numa sala absolutamente fantástica! By the way, adoro as sandálias de tiras de glitter prata de Poppy...


Aqui a blogger Hanneli Mustaparta (podem visitar o seu fantástico blog em www.hanneli.comtambém de Chanel, desta vez de branco total que lhe fica a matar, apenas com sapatos de cetim azul turquesa mais fechados do que o habitual, os quais não sou grande fã!!!




Aqui Dree Hemingway, num vestido amarelo vivo, uma cor que cada mais fashionistas vestem na red carpet! A cintar o vestido, um  com cinto preto e por cima um maxi-cardigã cor de tijolo de caxemira! Apesar de gostar de a ver de amarelo vivo, acho que esta toilette não é adequada para este tipo de evento! Não a acho chique o suficiente...



Lily Collins que optou por um vestido comprido de Chanel, com corpo de tweed em tons de preto e cinzento e a cair partir da cintura, um tecido estampado em folho nos mesmos tons mas com um padrão totalmente diferente.




Aqui Leigh Lezark com um modelito cinzento também ele de Chanel. Gosto do vestido, no entanto o cabelo está com demasiado volume em cima e com a franja muito colada à cara!


Aqui Bee Shaffer, a filha a editora chefe da Vogue US Anna Wintour, a optar por um favorecedor vestido primaveril da Chanel - colecção resort 2012   que combinou com umas sandálias nude. Gosto do vestido, mas mais uma vez, acho que não foi a escolha mais acertada tendo em conta a natureza do evento!


Aqui Caroline Sieber, com vestido de estampado floral da Chanel. Apesar de fresco e primaveril não adoro este vestido, para além de que a meu ver, este vestido não é adequado para a ocasião.


Aqui vemos a actriz alemã Diane Kruger, péssima, mas de Chanel! Para além das cores serem muito apagadas tendo em conta o seu tom de pele claro, o vestido está-lhe muito largo, dando a ideia de estar grávida! Na minha opinião foi a pessoa pior vestida neste espectacular evento!



Para finalizar, e apesar de não conhecer Sophie Auster, tenho de admitir que fez uma boa escolha ao optar por este vestido bege muito claro e  escultural da Chanel que lhe assenta que nem uma luva! Adorei os pormenores do decote nas costas!!!!

No comments: