December 03, 2011

VICTORIA BECKHAM lança linha de Jeans para 2012 - STEPS FOR 2



Victoria Beckham pode ter começado por ser uma "spice girl ", evoluído depois para mulher de futebolista e fashion victim, mas surprendeu-me por completo quando lançou, de modo discreto, primeiro a sua linha de roupa (maioritariamente vestidos) todos eles lindos de morrer, e depois a sua linha de acessórios também ela fantástica!!!! 


Adoro os vestidos ultra femininos, justos e não raramente cintados que ela e a sua equipa criam, bem ao estilo de outros criadores como de L'wren Scott e Roland Moret, as cores que utiliza e os tecidos que escolhe!!!! Quanto aos acessórios de Victoria Beckham, as suas carteiras "tipo saco XL" são simplesmente uma tentação...


Sobre a sua linha de Denim, sabia que Misses Beckham já tinha lançado, penso eu no ano passado, a sua primeira colecção de jeans (lembro-me que algumas das celebrities americanas sempre atentas às novidades fashion como Cameron Diaz e Eva Longoria começaram de imediato a passear alguns modelos), e agora com este vídeo - STEPS FOR 2 -  simplemente genial, Victoria Beckham volta a arrasar!!!!! 


No comments: