December 04, 2011

MARNI vai desenhar colecção para a H&M


FRESH NEWS - a marca italiana Marni está correntemente a trabalhar na colecção da próxima primavera-verão 2012 que vai apresentar para a H&M.

Consuelo Castiglioni da marca Marni, com a directora creativa da H&M
 Margareta van den Bosch e uma modelo vestida de Marni para H&M


Depois do estrondoso sucesso da colecção Versace para a H&M, a marca sueca divulgou outra grande notícia para o mundo Fashion: a Marni de Consuelo Castiglioni vai desenhar uma colecção para a H&M!


Fiquei super contente, porque a Marni é uma marca que veio trazer uma lufada de ar fresco à moda italiana e internacional, na medida em que com a sua tradicional mistura de padrões (luxe boho), de tecidos e os seus acessórios originais, quase que artesanais, a marca trouxe uma diversão e uma descontracção super chic ao universo feminino!!!!!



Segundo noticiado e tal como a colecção da Versace, Consuelo Castiglioni vai desenhar uma colecção de senhora e outra de homem e ainda uma linha de acessórios onde não faltarão os famosos "chunky necklaces" que a Marni nos habituou, bem como os clássicos chapéus cónicos.


A colecção Marni para a H&M, chegará às lojas H&M de todo o Mundo, dia 08 de Março de 2012. Pois é, vamos ter ainda que esperar um bocadinho...por isso deixo-vos um vídeo que levanta ligeiramente o véu sobre como será esta colecção.


No comments: