December 03, 2011

BERGDORF GOODMAN'S 2011 HOLIDAY WINDOWS

The Brass Menagerie


Estava a pesquisar na internet, notícias e acontecimentos interessantes para "postar"aqui no blog, quando me deparei com uma notícia que falava sobre as montras de Natal dos armazéns Bergdorf Goodman em Nova Iorque.

Não posso deixar de ficar em êxtase com estas imagens deslumbrantes que nos remetem de imediato para o mundo dos sonhos e para a nossas fantasias de criança...



O brilhante David Hoey e a sua equipa excederam-se completamente este ano!!!!!! O tema seleccionado foi "Carnival of the Animals" (demoraram mais de 2 anos a coleccionar objectos e antiguidades para fazer as composições) e como se pode comprovar o resultado é do outro Mundo: os animais estão em grande número e variedade, como que parecendo quererem sair das vitrines para sentir o pulsar vibrante da 5ª avenida nesta altura do ano!!!!!!



Breaking the Ice

Add caption

Outra coisa que me impressiona, é a atenção ao detalhe, a riqueza dos materiais e a perfeita harmonia com que os objectos são colocados em torno dos vestidos de alta costura dispostos no centro de cada uma das montras!!!

É sem dúvida um trabalho visinário  e singular, digno de MUSEU!!!!!! 

No comments: