November 16, 2011

Tamara Mellon sai inesperadamente da Jimmy Choo














Tamara Mellon que, em 1996, fundou juntamente com o próprio Jimmy Choo a esta marca de acessórios mundialmente conhecida de saída, da empresa já este mês.
Ainda estou sem acreditar nesta notícia porque foi Tamara Mellon que transformou a marca no império que a Jimmy Choo é hoje, uma vez que os seus acessórios, principalmente os sapatos, são actualmente um dos objectos de luxo mais desejados, fazendo concorrência a marcas como Christian Louboutin ou Manolo Blahnik.

A Jimmy Choo foi comprada em Maio passado por cerca de 585 milhões de euros pela empresa Labelux, fundada em 2007 e que actualmente detém marcas de luxo como Derek Lam ou Bally.

Mas Mellon não é a única saída já anunciada. Joshua Schulman, director executivo da Jimmy Choo, também comunicou a sua demissão esta semana. Mas apesar destas saídas de peso, Sandra Choi e Simon Holloway, os directores criativos, darão continuidade ao trabalho desenvolvido pela marca.

Entretanto, já surgiram rumores de que Tamara Mellon pretende fundar a sua própria marca de Lifestyle, seguindo o exemplo de Tom Ford, apesar de não haver qualquer confirmação acerca do assunto.

Agora é esperar para ver quais vão ser as surpresas que Tamara Mellon nos vai trazer...

No comments: