November 19, 2011

The Eighth Annual CFDA/Vogue Fashion Fund Awards

And the award goes to...


Joseph Altuzarra, Pamela Love, Shane Gabier e
Christopher Peters da Creatures of the Wind.
Quem segue mais ou menos os acontecimentos na indústria da moda sabe que os prémios CFDA (Council of Fashion Designers of America) são desde 2003 uma indiscutível rampa de lançamento para todos os designers e criativos que  se estão iniciar no Mundo da Moda.


No passado dia 15, no Skylight Soho que ocorreu o jantar dos CFDA/Vogue Fashion Fund, onde ficámos a conhecer os vencedores da oitava edição destes prémios. São eles:


  • Joseph Altuzarra da marca Altuzarra (1º vencedor)
  • Shane Gabier & Chris Peters da Creatures of the Wind (2º vencedor)
  • Pamela Love da Pamela Love Jewelry (2º vencedor)

Para além de contarem com uma ajuda financeira generosa (o primeiro vencedor recebe  300 mil doláres, enquanto os segundos vencedeores recebem ambos 100 mil dólares), vão poder contar com o apoio de um "mentor de negócios" que os vai ajudar na árdua tarefa para um criativo que está a inicar o seu negócio, que é gerir uma empresa de modo eficiente e lucrativo.

Este é sem dúvida um grande acontecimento no Mundo da Moda e por isso contou com a presença de imensos nomes conhecidos como por exemplo a Presidente do Conselho CFDA Diane von Furstenberg, e outros estilistas como é o caso de Vera Wang, Tory Burch, Tommy Hilfiger, Giles Mendel, Bibhu Mohapatra, Zac Posen, Rachel Roy, Francisco Costa, Nicholas Kirkwood, Nicole Miller, Narciso Rodriguez, Olivier Theyskens, e Alice Temperley.

Para além disso, não poderiam faltar nomes como os de Anna Wintour, Lauren Santo Domingo, Marina Rust, Amanda Brooks, Gaia Repossi, Elettra Rossellini Wiedemann, Ivanka Trump,  Elisa Sednaoui, Joan Smalls, Coco Rocha, Doutzen Kroes, Olivia Wilde, Liya Kebede entre outros!!!!

Abaixo partilho algumas fotos das "fantásticas" que vestiram Altuzarra:




Mais algumas fotos das mais bem vestidas da noite...



E mais...




No comments: