November 18, 2011

Best-Dressed Women of All Time: Audrey Hepburn


Hoje encontrei na Vanity Fair (uma revista que eu absolutamente adoro e devoro todos os meses), um vídeo sobre Audrey Hepburn e o seu Timeless Lifestyle ao longo dos anos!!!!!

Todos sabemos que ela se tornou um ícone em termos de estilo e classe, tanto pelas personagens que encarnou nos filmes que fez, entre eles o clássico "Breakfast at Tiffany's", como também pelo seu estilo de vida, mas agora sabemos Audrey Hepburn não representava o ideal de beleza da sua época... os anos 50. Era alta, magra, com pouco peito e uma cara andrógena!!!!!

O que me leva a crer que as coisas, peças, pessoas realmente bonitas, "exquisite" e timeless só são mesmo apreciadas ao longo dos anos, quando nos distanciamos da altura em que foram criadas e em que existiram...

Deixo abaixo um vídeo de Audrey Hepburn comentado pela também allways stylish Ammy Fine Collins, correspondente especial da Vanity Fair, responsável pela elaboração da International Best-Dressed List, publicada anualmente na edição de Setembro desta revista!!!!!!


No comments: