March 08, 2012

MARNI at H&M - Today in selected stores all over the world!

Começo por partilhar o vídeo promocional dirigido por Sofia Coppola que apresenta a colecção desenhada por Consuelo Catiglioni  - primaver-verão 2012 para a cadeia sueca H&M.



Vídeo promocional dirigido por Sofia Coppola tendo a paisagem de Marraquexe como pano de fundo.

É já amanhã, 8 de Março - Dia Internacional da Mulher - que vamos poder ver ao vivo e a cores a tão esperada colecção da marca Marni desenhada exclusivamente para a H&M.


Já vi as fotografias da campanha e indivualmente das peças e posso garantir que são abolutamente fantásticas, especialmente os acessórios! De sonho... como podem ver abaixo...

Estes brincos quarados brancos e pretos são um MUST... E as golas de lantejoulas mate? Apetece claro comprar uma de cada cor...


Aqui, adoro os vestidos de seda, especialmente a combinação de cores, assunto onde Consuelo arrasa sempre! E os sapatos? FABULOSOS, apesar de terem uma plataforma de terem um salto de 15,5cm!!!!


A marcar as tendências da estação temos os pijamas outfits! E esta colecção não podia ser excepção, ao brindar-nos com estes espantosos shorts e casaco "estilo pijama".

Aqui, temos as fotografias oficiais da campanha da H&M, cujo o cenario favore muito os padrões, muito utilizados pela estilista/criadora.



Mais fotografias onde podemos tirar ideias de como usar estas peças que nos fascinam...

Depois destas amazing pictures, acho que a colecção se mostra bem ao estilo de Consuelo Castiglioni que na festa de lançamento em Los Angeles, mais propriamente na casa "John Sowden" projectada pelo filho de Frank Lloyd Wright, Lloyd Wright, as convidadas VIP serviram de modelos ao optarem por vestir alguns dos modelos da colecção como, Sofia Coppola, Winona Ryder, Lou Doillon, Jessica Chastain, Drew Barymore,e Freida Pinto


Aqui podemos testemunhar o animado ambiente de festa!!!!

Da esquerda para a direita: Lou Dillon vestida de Marni para H&M, ao meio Consuelo Castiglioni, Sofia Coppola de Marni para H&M e a responsavel da H&M; na ultima fotografia a sempre fashion e britânica Lily Collins que não perde uma festa/lançamento nesta fase da sua carreira.

Freida Pinto vestida de Marni por H&M, Annabelle Dexter Jones de top rosa e calções da mesma co e Dianna Agron  de cores fabulosas e super fashion.

Finalmente a actriz/modelo Imogen Poots que foi a estrela desta campanha, a modelo Elisa Sednaoui de calças estampadas e blusão preto da nova colecção, Mila -Jovovich de vestido, cinto, pulseiras, brincos e sapatos, tudo Marni at H&M; em baixo Jessica Chastain de perfil e outras diveridas fotografia onde a actriz abraça divertida a sua colega Drew Barrymore.

E então depois deste artigo, ja escolheu o que comprar?Para mais informações relacionadas com esta colecção aconselho vivamente irem ao site da H&M PT: http://www.hm.com/pt/.


Amanhã, trago mais novidades sobre este e outros assuntos...

No comments: