October 04, 2012

Anna Dello Russo and H&M Accessories Collection


Hello All!

Sei que tenho andado desaparecida, mas não podia deixar de partilhar a minha experiência de hoje de manhã na H&M do Chiado, a propósito do lançamento da colecção de Acessórios Anna Dello Russo ou AdR.






Há muito tempo que eu andava a querer ver ao vivo nas peças das colecções da Marni e da Versace para a H&M, no entanto sempre que lá chegava já não havia nada! Nicles, zero...

Por isso desta vez, decidi acordar mais cedo e estar pontualmente às 07:30h da manhã à porta da loja. Quando lá cheguei estavam lá cerca de 15 pessoas, todas elas do sexo feminino, umas com as mães, outras  com amigas, mas já todas a escolher na montra da R. do Carmo, as peças que iriam comprar dali a 3 horas!!!!  

Comecei rapidamente a perceber pelo que ia ouvindo à minha volta, que eu era uma novata naquelas lides. Sim, porque a maior parte das pessoas que estavam naquela fila, já tinham estado no arranque da colecção da MARNI, Versace, Lanvin, Victor & Rolf, todas é claro para H&M e tinham passado por experiências completamente surreais... Desde, no interior da loja, raparigas a lutar desenfreadamente por um colar, cotoveladas e empurrões, olhos alucinados e palavras pouco delicadas, até mesmo, a encontrar aliadas dispostas "a limparem" as prateleiras todas para os sacos de compras, numa mesmo de saque, para depois com calma seleccionarem os artigos que cada uma vai mesmo levar... 

Mas também constatei que raparigas de tanto esperar juntas à porta da H&M nas edições anteriores, tinham ficado amigas e falavam entre si como se conhecessem desde sempre, o que me leva a concluir que experiências de facto tanto intensas como esta, unem pessoas...

Felizmente que nesta minha primeira experiência, tudo decorreu de modo muito civilizado, foram-nos distribuídas pulseiras de cores diferentes, sendo que cada cor correspondia a um horário específico para compras - tive sorte e fiquei incluída no primeiro grupo que começou a comprar loucamente às 10:05h, sem no entanto empurrões e histerias. Já saques, esses não podem deixar de acontecer nestas ocasiões (estou-me a lembrar de 2 amigas, as primeiras da fila, que levaram um exemplar de toda a colecção...).

Consegui comprar as peças que queria, e claro mais uns brincos (porque será que não consigo resistir a brincos?) que não estava a contar comprá-los, mas deixei-me levar pela onda de entusiasmo à minha volta e já cá cantam...





Isto é uma gargantilha cobra  e não uma pulseira

 


A pulseira inspirada numa serpente e no relógio Bvlgari que AdR usa quase sempre...



Aproveito também para mostrar aqui o exterior e interior do saco de papel, especialmente feito para esta colecção que é lindo de morrer, assim como as caixas de papel brancas e turquesas com letras douradas onde vinham as peças... 





O padrão que está no interior do saco...




Caixa oval forrada a papel, onde vinha a gargantilha  


Caixas quadradas também forradas a papel onde vinham os brincos e a pulseira serpente...

No comments: