September 18, 2012

The new book from The Sartorialist: Closer!

 
 
 
Depois do mega sucesso do blogue The Sartorialist, Scott Schuman está de volta, ao publicar em livro uma série de imagens espectaculares de Mulheres e Homens que conseguiram captar a sua atenção. O seu blogue continua a ser um dos mais lidos no Mundo Fashion (actualmente tem por mês, cerca de 14 milhões de visitas...) especialmente pelo facto de Scott ter alargado o seu expectro geográfico e viajado pelo Mundo à procura de pessoas carismáticas, que utilizam a moda para se exprimir de forma criativa.
 
Este livro, The Sartorialist: Closer, reflecte a visão e sensibilidade de Mr. Schuman que tão bem conhecemos e inclui aproximadamente 40 fotografias exclusivas, captadas em diversas cidades/países do planeta, nomeadeamente no Japão, Coreia, Londres, Milão, Nova Iorque, Paris e Rio de Janeiro.
 






 
Para comprar o livro (estou à distância de um click de comprar o meu) podem optar pela edição limitada de capa dura, (bem mais cara - cerca de $135 american dollars) na Amazon USA ou pela versão normal, disponível na Amazon de Inglaterra (http://www.amazon.co.uk/) por cerca de 11.40 libras.
 
Deixo abaixo o trailer de Scott e da namorada Garance Doré a assinarem o livro, dias depois deste ter sido posto à venda, em plena New York Fashion Week...
 





No comments: