June 01, 2012

LISBON,"the towering white city" ON TIME & U.S. TODAY MAGAZINES!






Acabei de descobrir que a nossa querida cidade de Lisboa tem sido ao longo do mês de Maio,  objecto de visita e de divulgação por parte de publicações de renome internacional como a revista Time e a USA today.


O artigo da Time "Four hours in Lisbon" (disponível em www.time.com) mostra uma Lisboa europeia e bastante diversificada com várias livrarias diferentes, monumentos reveladores e feiras de rua muito coloridas e divertidas. Para além disso, o artigo menciona o famoso eléctrico que percorre as zonas históricas da cidade e que segundo a revista, é a melhor forma de  o visitante capturar a verdadeira essência de Lisboa quando se tem pouco tempo disponível.


A publicação USA Today na sua página online (http://traveltips.usatoday.com), também escreve sobre Lisboa, referindo que a cidade é mágica e simultaneamente misteriosa, onde a nossa cozinha de excepção, o fado, os castelos e palácios em, fazem com que o visitante se sinta num conto de fadas.

Amazing!!!! Com este artigos, até dá vontade de redescobrir a nossa própria cidade... Afinal só precisamos de FOUR HOURS!!!

No comments: