April 28, 2012

COACHELLA 2012: THE BEST FESTIVAL LOOKS

Cá estou eu novamente com novidades, desta vez dos States, mais propriamente de Palm Springs, onde se realizou durante 6 fantásticos dias (14, 15, 16 e 20, 21, 22 de Abril) o Festival de Música Coachcella, edição de 2012.





Com um cartaz recheado de sensações (The Black Keys, Radiohead, Swedish House Mafia, Kaskade, Dr. DRE & Snoop Dogg, David Guetta, Florence + The Machine, entre muitos outros), este Festival atraiu milhares de pessoas vindas de toda a América e não só, já que é um Festival super conhecido no MUNDO inteiro.

E claro como mega evento que é, o Coachella é muito cobiçado por diversas marcas de roupa e acessórios que aproveitam para se associar ao Festival e organizar Festas& Lançamentos como foi o caso da MULBERRY e da francesa LACOSTE que tem o nosso Felipe de Oliveira Baptista como director criativo.





Como nós cá em Portugal, também estamos prestes a começar a grande temporada de SUMMER CONCERTS - aproxima-se o ROCK IN RIO LISBOA, o OPTIMUS ALIVE, o SUPER BOCK SUPER ROCK,o COOL JAZZ FEST, o SUDOESTE TMN, deixo algumas imagens que servem de inspiração para looks confortáveis, cool, e simultaneamente super fashion.













TREND: Casacos de inspiração militar, verde tropa!




TREND: Shorts de jeans super curtinhos!






HAIR TREND: Cabelos com pontas de cores diferentes e contrastantes!


 

No comments: