June 20, 2012

The best Garden Party ever hosted by Stella McCartney

No centro, Stella McCartney rodeada por manequins vestidas todas elas, com modelos da sua colecção pre-spring 2013


Nada mais original do que Stella McCartney organizar uma festa num tradicional jardim de New York, com fantásticas atracções e jogos para entreter os seus convidados e ao mesmo tempo apresentar/lançar a sua colecção pre-spring 2013.


A julgar pelas fotografias abaixo, a festa foi um sucesso e a colecção parece ser de sonho... especialmente as cores escolhidas (adoro o azul denim e o amarelo torrado), os padrões florais very british, e os materiais (a mistura dos brocados com o leopardo e com as rendas).


Da esquerda para a direita: pormenor dos acessórios da colecção, no meio, uma modelo com vestido super girly da colecção e uma imagem do aspecto geral da festa.

Claro que numa festa de jardim não podem faltar flores, que aqui estão colocadas numa carroça!



Imagem da rede de descanço de riscas azuis e brancas montada, onde duas convidadas, (podem perfeitamente ser bloggers, como eu) aproveitam  para checkar o seu telemóvel/tablet!



Aqui um pormenor engraçado: algumas das modelos com óculos em forma de estrelas a afazer bolas de sabão!

 
Aqui a blogger Hanneli Mustaparta, super divertida a medir a sua força!

 
Mais bolas de sabão...


Aqui 2 modelos com prints de leopardo a pousar para a câmara!


Solange Knowles and son
Aqui, temos Solange Knowles com vestido de cornocópias 
Stella McCartney acompanhada pelo seu filho.



Jim Carey and Stella McCartney
Quem também apareceu no Garden Party foi o actor/comediante
Jim Carrey, aqui acompanhado por Miss McCartney.


Aqui Stella McCartney com a actriz e eterna sex symbol, Lauren Hutton.

Anne Hathaway, de calças e casaco branco Stella McCartney, mostrou um novo look de cabelo curtado à escovinha, exigência do papel interpretado no filme em que está actualmente a trabalhar.

 
A actriz/comediante Amy Poehler com vestido tangerina by Stella McCartney, aqui com a designer.

Aqui, os elementos da banda The Soul Rebels Brass que animou a festa e pôs
 toda a gente a dançar!

CANNES 2012 - The Festival of beautiful dresses!


Pois é o FESTIVAL DE CANNES, edição de 2012, terminou mas não sem antes nos deixar momentos de red carpet absolutamente fantásticos e inesquecíveis!!!

Associado a este mega evento estiveram festas privadas promovidas por marcas de luxo, entre elas a Gucci, a Chopard,  as jóias Di Grissono e outras marcas que aproveitam a agitação própria de Cannes e a presença de VIPS de renome mundial para colocarem a sua marca em destaque.

Mas vamos a looks...Não posso deixar aqui de falar de Diane Kruger que esteve em Cannes como júri do festival e desta vez apareceu em todas as ocasiões simplesmente irrepreensível.


LOOKS DIANE KRUGER


 




Depois, como melhores looks, estão os vestidos assinados por Peter Dundas, director criativo da Emílio Pucci, escolhidos por diversas actrizes e modelos que brilharam na red carpet...

 
Da esquerda para a direita: a modelo Anja Rubik de preto com um vestido escultural, de encarnado a cantora Kylie Minigue e de branco e absolutamente fantástica a actriz Eva Longoria - que aliás apareceu sempre impecável ao longo desta edição do Festival de Cannes.


Aqui, Peter Dundas acompanhado por Eugenie Niarchos de branco com um 2 peças, ladeados pela modelo Natasha Poly que em duas ocasiões diferentes, voltou a optar por vestidos pretos completamente diferentes: o primeiro justo com brilhos e transparências na zona central e o segundo mais anguloso com decote em bico e com uma abertura lateral absolutamente vertiginosa, onde as sandálias de cano alto pretas com atilhos, deram o toque final...


Da esquerda para a direita: Janet Jackson a optar por um halter branco com decote pronunciado, ao centro Peter Dundas com a modelo Natasha Poly de cai-cai preto com abertura lateral e depois Jada Pinkett-Smith com um cai-cai "patchwork" dourado com decote em formato de coração, lindo de morrer... uma autêntica obra de arte!

Adorei também as criações de Roberto Cavalli eleitas em Cannes! Este é sem dúvida um costureiro que sabe como ninguém enfatizar as curvas femininas...


Da esquerda para a direita: Jane Fonda de vermelho, literalmente a brilhar na red carpet, Heidi Klum de preto, Karolina Kurkova com vestido tranaparente com bordados dourados, lindo de morrer e Kylie Minogue desta vez de preto com um vestido que lhe assenta que nem uma luva.
Aqui podemos ver a versatilidade de Cavalli: Ora nos deslumbra com criações repletas de bordados e transparências como podemos ver nos dois primeiros modelos acima, ora nos surpreende com vestidos de linhas simples mas igualmente muito bem executados e super elegantes...



A marca Marchesa esteve mais uma vez em evidência na edição 2012 do Festival de Cannes. Sempre presente quando falamos de Red Carpet, as intricadas criações da dupla Georgina Chapman/Keren Craig, conferem a quem as usa, um look sofisticado, elegante e sempre memorável...

Exemplo disso mesmo são estes 2 vestidos: Eva Longoria optou por um vestido lilás bordados com cristais e com uma cauda em tule hiper comprida, enquanto que a bela Naomi Watts brilhou com um vestido nude também em tule, bordado com pétalas, super romântico... Ambos são autênticas obras de arte, e aqui o meu preferido é o nude que Naomi elegeu para usar!!


Igualmente lindíssimos mas menos volumosos, temos aqui as escolhas de Heidi Klum que optou por dois modelos brilhantes um em tons dourados e o outro branco com bordados espalhados e transparências. Eva Longoria, aqui mais uma vez a provar o seu bom gosto, quando elegeu este modelo em renda transparente com um vestido cai-cai em seda champanhe por baixo...


O Atelier Versace foi também uma das escolhas acertadas das VIP! De branco ou de cores fortes e frescas com o verde alface ou o tangerina as "Stars" brilharam com eles...





Para finalizar não podia deixar de mencionar a Gucci, que pelas mãos de Frida Giannini foi também responsável por alguns dos looks inesquecíveis da Red Carpet! Sempre com tecidos bordados e meatlizados, os looks abaixo causaram sensação em Cannes 2012.



Depois das fantásticas criações e looks que aqui deixei, vai ser difícil suplantar esta edição do Cannes Film Festival. No entanto e por aquilo que os génios criadores em conjunto com os stylists nos têm vindo a mostrar ao longo dos anos, acredito que em 2013, vamos também ter obras primas para analisar e comentar! 

June 01, 2012

LISBON,"the towering white city" ON TIME & U.S. TODAY MAGAZINES!






Acabei de descobrir que a nossa querida cidade de Lisboa tem sido ao longo do mês de Maio,  objecto de visita e de divulgação por parte de publicações de renome internacional como a revista Time e a USA today.


O artigo da Time "Four hours in Lisbon" (disponível em www.time.com) mostra uma Lisboa europeia e bastante diversificada com várias livrarias diferentes, monumentos reveladores e feiras de rua muito coloridas e divertidas. Para além disso, o artigo menciona o famoso eléctrico que percorre as zonas históricas da cidade e que segundo a revista, é a melhor forma de  o visitante capturar a verdadeira essência de Lisboa quando se tem pouco tempo disponível.


A publicação USA Today na sua página online (http://traveltips.usatoday.com), também escreve sobre Lisboa, referindo que a cidade é mágica e simultaneamente misteriosa, onde a nossa cozinha de excepção, o fado, os castelos e palácios em, fazem com que o visitante se sinta num conto de fadas.

Amazing!!!! Com este artigos, até dá vontade de redescobrir a nossa própria cidade... Afinal só precisamos de FOUR HOURS!!!